Resultado da seleção de Agentes de Comunicação 2018.1

on

Todos os participantes com inscrições deferidas na seleção de Agentes de Comunicação, turma 2, foram aprovados para a ação voluntária no respectivo polo matriculado, mesmo os polos de Maranguape, Orós e Russas, que tiveram mais de um aluno apto inscrito.

Com isso, todos os interessados serão beneficiados, ganhando, assim, a comunicação, que será ampliada nesses polos; os alunos, com uma quantidade maior de beneficiados; e a Universidade, que se aproxima mais dos seus estudantes com atividades de extensão.

Abaixo, segue a lista dos aprovados para a função de Agente de Comunicação por ordem de classificação. Nesta quinta-feira (15/03), iniciam-se as atividades com duração de 4 (quatro) meses. As orientações sobre as ações serão repassadas por e-mail (verificar o e-mail utilizado na inscrição):

Nome Polo Curso
Edson Matheus Tavares De Sousa Brejo Santo Letras-Espanhol
Igor Rodrigues Da Silva Beberibe Letras-Inglês
Jorge Gomes Andrade Caucaia Novo Pabussu Física
Layla Monique Nunes De Lima Orós Letras-Português
Leonardo Wandemberg Lima Batista Maranguape Letras-Português
Caroline Martins Chaves Quixadá Letras-Inglês
Erineusa Rodrigues Santiago Russas Administração Pública
Maria Rita Bindá Do Nascimento São Gonçalo do Amarante Administração Pública
Matheus Alexandre De Morais Maranguape Letras-Português
Taynara Bezerra Barroso Maranguape Letras-Inglês
Daniele Maria Alencar Lucas De Freitas Russas Pedagogia
Francisco Jânio Carvalho Filho Sobral Administração Pública
Pedro Gerard De Souza Jucá Jaguaribe Letras-Português
Eliziene Teixeira De Vasconcelos Itapipoca Pedagogia
Germano Alves Cavalcante Campos Sales Letras-Português
Helder Diniz De Oliveira Orós Administração Pública
Vanessa Ferreira De Brito Aracoiaba Pedagogia
John Lennon Martins Limoeiro do Norte Letras-Português

Inscrições prorrogadas

Em 12 polos as inscrições ainda estão abertas até o domingo, dia 18 de março, de acordo com o Edital 03/2018. São eles: Polo de Aracati, Polo de Barbalha, Polo de Camocim, Polo de Caucaia Araturi, Polo de Caucaia Itambé, Polo de Meruoca, Polo de Missão Velha, Polo de Piquet Carneiro, Polo de Quiterianópolis, Polo de Quixeramobim, Polo de Tauá e Polo de Ubajara.

Atenção: Alunos de um dos 12 polos que se inscreveram, mas deixaram de enviar a redação, têm o prazo até o domingo para envio.

NOTÍCIAS ANTERIORES

Projeto Agentes de Comunicação divulga a situação de inscrição dos candidatos e reabre inscrições para 12 polos da UAB/UFC
Publicada em 13 de março de 2018

Seleção de alunos EAD/UFC para o projeto Agentes de Comunicação
Publicada em 21 de fevereiro de 2018

3 thoughts on “Resultado da seleção de Agentes de Comunicação 2018.1

1. Boa tarde, consta no calendário acadêmico que de 12/03 a 15/03 haverá possibilidade de reabertura de matrícula. Como se deve proceder para entrar com esse pedido? Desde já agradeço.

2. Prezados,

Bom dia,
    Renata,
    Sou de Novo Oriente, reafirmo aqui minha disponibilidade em fazer parte do projeto AGENTE DE COMUNICAÇÃO da UFC VIRTUAL, Pólo de Quiterianópolis.