Curso de Pedagogia abre seleção para tutor presencial

on

A vaga é destinada para o polo de Caucaia Araturi, para atuação ainda neste semestre letivo de 2018.1, com disponibilidade de bolsa do sistema UAB. As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (15) e seguem até o dia 20 de março.

Para participar da seleção, os interessados precisam ser graduados em Pedagogia ou outras licenciaturas, residir na microrregião do polo ou municípios limítrofes e ter experiência de docência de no mínimo um ano. Assim como ter, preferencialmente, pós-graduação ou estar vinculado a curso de pós-graduação.

Estão impedidos de participar do certame alunos dos cursos em EAD da UAB/UFC de quaisquer cursos de graduação. O regime de trabalho é de 20 horas semanais presenciais no polo, com presença obrigatória nos dias de encontros presenciais do curso.

As inscrições acontecem em dois momentos:

• Envio de documentação por sedex (ou entregar pessoalmente no período diurno) os documentos listados abaixo, até o dia 20 de março de 2018, na Secretaria do Curso de Pedagogia à Distância, Faculdade de Educação, Rua Waldery Uchoa, 01 – Benfica – Fortaleza – CE.

a) Ficha de inscrição preenchida e assinada;
b) Cópia do documento de identidade;
c) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Currículo Lattes atualizado;
e) Cópia do diploma e histórico escolar da Graduação;
f) Cópia do comprovante de residência em nome do candidato;
g) Uma foto 3×4 atual;
h) Cópia de documento que certifique a experiência docente (Cópia autenticada do contrato de trabalho, ou declaração emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ou cópia do diário oficial com a data inicio e a data de finalização do contrato, no caso de setor público) ou vínculo em programa de pós-graduação, ou pós-graduação concluída (declaração da Instituição).

Mais informações estão disponíveis no:

2 thoughts on “Curso de Pedagogia abre seleção para tutor presencial

1. Olá, bom dia! Me inscrevi para tutor presencial, entretanto, não consigo entrar no sistema novamente para imprimir minha ficha de inscrição. Grata. 988882254