Vem novidade por aí! Neste próximo semestre os alunos EAD vão utilizar também o SIGAA!

on

A partir do semestre de 2018.2, o Módulo Acadêmico vai dar lugar ao SIGAA como sistema oficial de gestão.

O Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) informatiza processos burocráticos dando mais autonomia aos alunos. O que isso significa? Que atividades como emissão de comprovantes se tornaram mais simples e rápidas.

Com o SIGAA, você pode:

• Acompanhar plano de aula e notas das disciplinas;
  • Emitir Declaração de Matrícula e Histórico Escolar;
  • Emitir Comprovante de Matrícula;
  • Usar os serviços On-Line da Biblioteca Universitária;

E muito mais!

Mas atenção:
As matrículas de 2018.2 dos alunos veteranos ainda serão realizadas no Módulo Acadêmico no período de 16 a 20 de julho e no período de ajustes de 23 a 25 de julho. Clique aqui e entenda:
Assistir vídeo

E fique por dentro das nossas atualizações!
facebook.com/ufcvirtual
instagram.com/ufcvirtual

E se você esqueceu como fazer a matrícula no Módulo Acadêmico, veja mais informações, em: Como realizar a matrícula no Módulo acadêmico