Prograd convida alunos concludentes para ensaio geral de Colação de Grau

on

A Pró-Reitoria de Graduação e o Cerimonial da UFC informam aos concludentes que o ensaio geral da Colação de Grau 2018.2 acontece no dia 7 de janeiro de 2019, às 18h30min, na Concha Acústica (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

É importante todos os alunos concludentes participarem do ensaio porque todas as informações sobre a colação serão apresentadas neste dia, como:

• Informações sobre a beca;
  • Local que os alunos e padrinhos deverão sentar;
  • Documentação exigida para o dia da colação.

E dentre outras informações relevantes.

Para os alunos que não puderem estar presentes, abaixo segue um vídeo do ensaio geral que aconteceu anteriormente, em 2013, com as explicações pertinentes:

Para outras informações:

Cerimonial da Universidade Federal do Ceará:

Fone: (85) 3366-7313/ 33667314

E-mail: cerimonial@ufc.br

4 thoughts on “Prograd convida alunos concludentes para ensaio geral de Colação de Grau

1. Gostaria de saber quando os coordenadores do curso Letras- Inglês, analisarão nossas atividades complementares que estão a mais de seis meses com os mesmos?