Colação de grau 2018.2 acontece nesta terça-feira (15)

on

Nesta terça-feira, 15 de janeiro, os alunos da modalidade de graduação a distância (EAD) do Instituto UFC Virtual  colam grau e recebem oficialmente o direito de exercer a profissão. A Cerimônia de colação grau acontecerá às 19h, na Concha Acústica (Av. da Universidade, 2853, Campus do Benfica), em Fortaleza.

O Instituto UFC Virtual forma alunos para atuarem nas áreas de bacharelado em Administração e Administração Pública, e licenciatura em Física, Espanhol, Matemática, Química, Pedagogia, Português e Inglês.

Veja a Lista atualizada dos alunos concludentes AQUI

Informações importantes para a colação de grau:

1. O horário de assinatura das listas pelos alunos será de 17h30min  às 18h30min (horário de Fortaleza). Chegue cedo para evitar atrasos;
    2. Os concludentes já devem ir de beca (ou, aos que reservaram a beca com a empresa sugerida pelo Cerimonial da UFC, vesti-la assim que chegar ao local);
    3. O aluno deve procurar o local de assinatura da Lista de Presença. Os locais estarão indicados nas paredes da Reitoria. Ao chegar, basta procurar a mesa referente à UFC Virtual (Instituto Universidade Virtual) e seu curso.
    4. O ALUNO QUE NÃO ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA ANTES DA COLAÇÃO NÃO RECEBE DIPLOMA, TENDO QUE ESPERAR A PRÓXIMA CERIMÔNIA DE COLAÇÃO NO SEMESTRE SEGUINTE;
    5.  Os alunos deverão levar identidade ou qualquer outro documento oficial com foto, pois devem apresentar no ato da assinatura da ata de colação de grau.
    6.   No caso da impossibilidade do comparecimento do concludente à solenidade de Colação de Grau, esse deverá ser representado por pessoa por ele indicada mediante procuração pública ou procuração privada, ambas para finalidade específica (representação nos atos relacionados à colação de grau). O procurador deverá apresentar seu documento de identificação com foto (original) e documento de identificação com foto do aluno (original ou cópia autenticada) no ato da assinatura da lista. A procuração será retida na assinatura da lista. (Acesse o MODELO DE PROCURAÇÃO PRIVADA)
    7.  Todos os concludentes deverão ter um padrinho ou madrinha.

Sugestão de aluguel de beca e fotografias:

No dia da colação de grau da UFC, a empresa de eventos “Vip Produções” estará prestando os serviços de aluguel de beca e fotografias dos formandos, porém, caso tenha interesse, o aluno precisa reservar o traje com antecedência. Reserva de beca  online: www.vipproducoes.com.br / Contato: (85) 3224-7073.

Mais informações:

Cerimonial da UFC: