(85) 3366.9024 – (85) 3366.9031
(85) 9692.6971 (TIM)
(85) 9229.4628 (Claro)
(85) 8141.7682 (Vivo)

Entre em contato com os cursos:

Cursos da SECADI/MEC na UFC que são: Educação de Jovens e Adultos, Educação Ambiental (Extensão e Especialização), Escolas Sustentáveis e COM-VIDAS, Gênero e Diversidade na Escola e Educação em Direitos Humanos:
E-mail da Secretaria dos Cursos para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
E-mail do Suporte Técnico dos Cursos para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curso de Especialização em Conselho Escolar/ Curso de Extensão em Conselho Escolar
E-mail do Suporte Técnico do Curso para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curso de Conselheiro Escolar da SEB/MEC
E-mail do Suporte Técnico do Curso para contato:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curso de Especialização em Educação a Distância na UFC