Abertas as inscrições de resumos para os Encontros Universitários 2017 até o dia 4 de setembro. Participe!

Os Encontros Universitários 2017 estão com inscrições abertas para vários editais. Dentre eles o III Encontro de Tecnodocência pensado para propiciar aos alunos e professores de graduação da UFC, bem como aos alunos, tutores e coordenadores dos cursos de graduação da UAB/UFC um espaço de reflexão, de debates, de construção e de partilha de conhecimentos sobre a Integração entre Docência e as Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação.

O aluno não precisa ser bolsista de nenhum projeto e nem estar engajado em grupos de estudo ou pesquisa para participar. Basta ter vontade de compartilhar a a vivência com a educação a distância, ou relatar desafios e experiência com o uso da tecnologia no aprendizado e/ou ensino/docência.

O evento ocorrerá no período de 8 a 11 de novembro de 2017, tendo como participantes os alunos dos cursos de graduação da UFC e da UAB/UFC e como orientadores os professores, tutores a distância e tutores presenciais de qualquer curso de graduação da UFC, de modo que cada professor ou tutor ficará responsável pela orientação de um trabalho acadêmico. As apresentações dar-se-ão através de exposição oral do trabalho, presencialmente ou por meio de vídeo.

Para realizar a inscrição, os alunos dos cursos presenciais e a distância da UFC deverão entrar no Portal dos Encontros Universitários 2017, preencher o campo destinado ao CPF, e informar todos os dados solicitados. O aluno deverá escolher uma das áreas de conhecimento que julgar mais propícia para a inscrição do trabalho e a forma de apresentação.

Mais informações:

POR QUE PARTICIPAR DOS EU 2017?

A equipe do Encontro de Tecnodocência dá ao estudante sete vídeos e vários motivos para participar dos Encontros Universitários. para ver os vídeos, acesse: