CED divulga selecionados no Curso de Astronomia e Astronáutic

Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), órgão da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) Divulga a lista dos alunos e professores selecionados no Curso de Astronomia e Astronáutica para alunos e professores das escolas públicas do Ceará.

Confira o resultado do Curso para Professores AQUI

Confira o resultado do Curso para Alunos AQUI

Aula inaugural do Curso de Astronomia e Astronáutica

Dia 16/10/2015 (sexta-feira)
Horário 18h
Local: Centro de Educação a Distância do Ceará
Rua: Iolanda Barreto, S/N – Bairro: Derby Clube- Sobral/CE - CEP: 62.042 - 270. Ao lado do IFCE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará.

Para maiores informações entrar em contato com o CED, através do número: (88) 3695-1950

Outras informações:
www.ced.seduc.ce.gov.br