Resultado do concurso para professor substituto curso SMD

O concurso público para professor substituto visa preencher uma vaga na área de Autoração Multimídia no curso de Sistemas e Mídias Digitais (SMD), do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual).

Resultado Final do Concurso concluído em 05/11/2015:

Colocação

Candidato

Artur de Oliveira da Rocha Franco

Aprovado

Francisco Ronaldo de Freitas Mota

Aprovado

PARECER da Comissão Julgadora do Concurso Público para provimento do cargo de Professor Substituto no Setor de Estudos: Autoração Multimídia, do Campus da Pici – UFC realizado entre os dias 03 a 05 de novembro de 2015.

De acordo com o edital no 173/2015, do Magnífico Reitor da UFC e normas estabelecidas na resolução No. 1/CEPE, de 01/2013: Ambos os candidatos foram aprovados e em virtude de haver somente uma vaga, o primeiro colocado ocupará o cargo.