CED receberá Feira de Ciência e Cultura da 6° CREDE

Logo Feira 2015

O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) receberá, nessa terça-feira 17 de novembro a Feira de Ciência e Cultura da 6° CREDE das 08h às 17h. A feira é uma ação de incentivo ao desenvolvimento de trabalhos científicos e culturais, no âmbito das escolas públicas do Estado do Ceará.

Durante a feira serão apresentados 125 projetos com os temas de Linguagens, Ciências da Natureza, Matemática e suas Aplicações, Ciências Humanas, Robótica Educacional e Pesquisa Júnior - Ensino Fundamental. Ao todo 42 escolas da região se farão presentes, totalizando 375 participantes, entre professores e alunos.

Os trabalhos aprovados receberão credenciais para participar da Feira Estadual de Ciência e Cultura, promovida pela Secretaria de Educação do estado do Ceará – SEDUC que ocorrerá no período 18 a 20 de dezembro no Centro de Educação a Distância do estado do Ceará (CED) em sobral.

programação feira

Outras informações: