COMFOR abre inscrição para candidatos a Seleção de Orientadores de Estudo no Município de Canindé – CE

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, através do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada do Magistério da Educação Básica – COMFOR (UFC), do Ministério da Educação (MEC), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) e da Coordenação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) do Estado do Ceará, comunica a abertura de inscrição para candidatos a Seleção de Orientadores de Estudo no Município de Canindé – CE.

Clique aqui para acessar o edital