COMFOR Divulga Termo Aditivo ao Edital n.º 01/2015

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, através do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada do Magistério da Educação Básica – COMFOR (UFC), do Ministério da Educação (MEC), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) e da Coordenação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) do Estado do Ceará, comunica aditivo ao Edital n.º 01/2015, sobre abertura de inscrição para candidatos a Seleção de Orientadores de Estudo no Município de Canindé – CE.

Onde se lê:

12. DO CALENDÁRIO

O processo de seleção seguirá o seguinte calendário:

20/11/2015

Resultado do processo seletivo

Leia-se

12. DO CALENDÁRIO

O processo de seleção seguirá o seguinte calendário:

23/11/2015

Resultado do processo seletivo

Fortaleza, em 23 de Novembro de 2015.

Profª. Ana Célia Clementino Moura

Coordenadora PNAIC