II Encontro de Educação Aberta, Pública e a Distância do Ceará

DSC 0002Nesta sexta-feira (26/11), O Centro de Educação a Distância da Secretaria de Educação do Ceará (CED/Seduc), deu início ao II Encontro de Educação Aberta e a Distância do Ceará, com o tema “Teoria e prática: Refletir para Transformar” que tem como objetivo discutir, refletir e apresentar situações sobre a atual conjuntura das políticas públicas, as práticas pedagógicas, recursos educacionais digitais que permeiam a EaD no âmbito do Ensino Superior, bem como na educação básica no estado do Ceará e no Brasil.

Na programação, palestras, e apresentação de trabalhos, artigos completos e resumos com uma variedade de temas nas áreas de EaD. Hoje, o encontro terá, às 18h, a mesa de Abertura e apresentação cultural, haverá também o lançamento dos livros “Educação Ambiental na Perspectiva de Transformação do Cotidiano: Relação Sociedade – Natureza”, “Conselho Escolar: Gestão e Formação” e o Livro de Educação a Distância – Um conceito erradicar.

Nesse sábado (28/11), as atividades irão continuar no turno da manhã finalizando o evento às 11h com premiação dos melhores trabalhos, e também a distribuição de livro e a entrega dos certificados.

Acompanhe a transmissão ao vivo do evento CLIQUE AQUI

Outras informações: