CED é homenageado por contribuir para a melhoria da vida das pessoas

12347837 934508989917677 2969158509272020066 n
Na última quarta-feira (9), a prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds), reuniu mais de 100 pessoas, empresas e entidades e intuições no auditório do Sesi/Senai, para a solenidade de entrega do "Prêmio Parceiros Sociais 2015" por contribuírem pela melhoria da vida das pessoas em vulnerabilidade social, com ações dentro do ‘Plano Sobral Sem Miséria’.

 O Professor Herbert Lima, Diretor do Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará foi um dos homenageados da noite recebendo a honraria pela sua contribuição social na comunidade sobralense.

O prêmio é um reconhecimento pelas suas iniciativas em desenvolver trabalhos sociais e contribuir na melhoria da Vida das pessoas em vulnerabilidade social, colaborando com ações desenvolvidas no CED que envolve toda a comunidade sobralense e região, buscando a  construção de uma social mais humana, justa e solidária.

 A iniciativa da premiação partiu da Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza de Sobral (Seds), Valdízia Ribeiro e sua equipe, que teve a ideia de homenagear pessoas e entidades que tanto colaboram com a gestão pública para a construção de uma Sobral mais humana, justa e solidária.

 

Outras informações:
www.virtual.ufc.br
www.ced.virtual.ufc.br
cedceara.blogspot.com.br
www.facebook.com/cedceara/

--------------------------------

11.12.15
Assessoria de Comunicação do CED
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias