Entrega de certificados do programa PROVOC e PROJOVEM no CED

projovemprovocNo sábado (12), aconteceu no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) a conclusão e entrega de certificados aos alunos dos cursos PROVOC e o PROJOVEM.

O PROVOC teve duração de 5 meses e nele 43 alunos conheceram diversas profissões através de palestras com vários profissionais de diferentes áreas de atuação e também participaram de visitas técnicas. Tiveram o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Faculdade Luciano Feijão (FLF), Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e Instituto UFC Virtual.

No PROJOVEM, 21 alunos obtiveram, em 3 meses, o conhecimento de habilidades em aplicativos básicos do sistema operacional Linux, de ferramentas da informática para facilitar o acesso à informação e favorecer as chances de ingresso no mercado de trabalho. Contou o apoio da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) e Universidade Federal do Ceará (UFC) através do Instituto UFC Virtual.

Ambos os programas visam beneficiar estudantes da Rede Pública de Ensino Estadual de Sobral e de outros municípios da Região Norte e foram realizados por professores e pela equipe do CED/SEDUC em Sobral. 

 Clique aqui e veja as fotos. 

 

Outras informações:
www.virtual.ufc.br
www.ced.virtual.ufc.br
cedceara.blogspot.com.br
www.facebook.com/cedceara/

--------------------------------

14.12.15
Assessoria de Comunicação do CED
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias