Entrega de certificados do programa PROVOC e PROJOVEM no CED

projovemprovocNo sábado (12), aconteceu no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) a conclusão e entrega de certificados aos alunos dos cursos PROVOC e o PROJOVEM.

O PROVOC teve duração de 5 meses e nele 43 alunos conheceram diversas profissões através de palestras com vários profissionais de diferentes áreas de atuação e também participaram de visitas técnicas. Tiveram o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Faculdade Luciano Feijão (FLF), Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e Instituto UFC Virtual.

No PROJOVEM, 21 alunos obtiveram, em 3 meses, o conhecimento de habilidades em aplicativos básicos do sistema operacional Linux, de ferramentas da informática para facilitar o acesso à informação e favorecer as chances de ingresso no mercado de trabalho. Contou o apoio da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) e Universidade Federal do Ceará (UFC) através do Instituto UFC Virtual.

Ambos os programas visam beneficiar estudantes da Rede Pública de Ensino Estadual de Sobral e de outros municípios da Região Norte e foram realizados por professores e pela equipe do CED/SEDUC em Sobral.

Clique aqui e veja as fotos.

Outras informações:
www.virtual.ufc.br