Projeto Diferença e Enfrentamento Profissional nas Desigualdades Sociais realiza entrevista a partir de terça

Os candidatos que tiveram inscrições deferidas às vagas de bolsista participarão de entrevista nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, no turno da tarde, e na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, no turno da manhã na Seara da Ciência, no Campus do Pici, em Fortaleza.

De acordo com o Edital 01/2016, acompanhe o resultado das inscrições para bolsistas ao projeto Diferença e Enfrentamento Profissional nas Desigualdades Sociais:

Cronograma de entrevistas, acesse aqui.

O Local da Entrevista será na sala 06, no bloco anexo da Seará da Ciência, que fica à Rua Abdênago Rocha Lima, s/n, na entrada do Campus do Pici, em Fortaleza.

Consulte o resultado de inscrição aqui.

NOTÍCIA RELACIONADA:
ABERTA A SELEÇÃO PARA 7 BOLSISTAS ALUNOS DE CURSOS DE LICENCIATURA DA UFC