Resultados 1ª etapa SELEÇÕES DE BOLSISTAS PARA ALUNOS DO CURSO DE SMD

Veja os resultados dos editais divulgados para bolsistas do curso de Sistemas e Mídias Digitais.

De acordo como Edital 01/2016 do Projeto interdisciplinar de produção de recursos digitais:

Resultado da 1a etapa

Candidatos aprovados:
Bianca Maria de Melo Alves Coelho
Felipe Gomes Rufino Moura Paiva
Francisca Julianne Pessoa Holanda
Guilherme Pedrosa Carvalho de Araújo
Loana Russo Barbosa Ramos
Luiz Eduardo Rodrigues da Silva
Maria Ivani Araújo de Carvalho

Entrevista com os candidatos selecionados na 1a etapa no dia 18/02 a partir das 14:00 hs, Sala 1 da Seara das Ciências.

De acordo como Edital 01/2016 do Programa de Monitoria de Iniciação a Docência vinculado à disciplina Cognição e Tecnologias Digitais:

Resultado da 1a etapa

Candidatos aprovados:
Amanda Lima Girão
Carlos Sergio da Silva Marinho

Etapa final Entrevista com os candidatos selecionados na 1a etapa no dia 18/02 a partir das 8:30 hs 2. Local Sala da vice-direção do Instituto UFC Virtual