Aberto processo de seleção para alunos do SMD

A universidade Federal do Ceará -UFC, Através do Instituto Universidade Virtual (IUVI), abre processo de seleção para alunos do Curso de Sistemas e Mídias Digitais para atuarem na Monitoria de  Projetos de Graduação da Prograd.

Seleção: São  3 vagas  para aos alunos  do Curso de Sistemas e Mídias Digitais (SMDS) do IUVI - UFC, sendo 2 vagas para Desenvolvimento de Metodologias e Atividades Didáticas para o Ensino de Programação Aplicado a Matemática e Física para Jogos Digitais e 1 vaga para Desenvolvimento de Aplicações Distribuídas para Ambientes Virtuais.

Inscrições
os interessados deverão enviar histórico escolar, currículo ou Portfólio digital para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com copia para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 15 de fevereiro 2016.

Acesse o Edital: Edital 2016 bolsista PROGRAD