Instituto UFC Virtual abre seleção para bolsistas de extensão

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual (IUVI), em parceria com o Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de profissionais do Magistério da Educação Básica da Universidade Federal do Ceará (COMFOR), abre processo de seleção para bolsistas de extensão da UFC.

Dados Gerais da Bolsa:

- Vagas: 15;

- Valor da bolsa: R$ 400,00;

- Vigência da bolsa: abril de 2016 a dezembro de 2016;

- Carga horária: 12 horas semanais.

Atividades do Bolsista:

Os bolsistas poderão ser distribuídos conforme suas habilidades, nas seguintes ações extensionistas:

- Suporte em ambiente virtual on-line;

- Design Gráfico e Animação;

- Organização de eventos, cursos, dados, informações e oficinas;

- Atualização de WebSite, Blogs e Redes Sociais;

- Elaboração, criação e concepção de projetos ligados a área de tecnologia e educação.

Requisito Exigido:

- Ser estudante de uma das graduações a seguir: Licenciaturas Presencial e Semi-Presencial, Sistemas e Mídias Digitais, Computação, Secretariado, Administração, Pedagogia, Letras, Jornalismo e Estatística.

Processo de Seleção:

- A inscrição: 29/2/2016 a 3/3/2016;

- Os interessados devem enviar um e-mail para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  e  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com os seguintes documentos, em anexo, no formato pdf: Histórico Acadêmico atualizado e Currículo;

- A seleção será por meio de duas fases:

1. análise de currículo e histórico acadêmico, de caráter eliminatório;

2. entrevista, a ser convocada e/ou realizada, no período de 4 a 7/3/2016, de caráter eliminatório e classificatório;

- O resultado será publicado no dia 8/3/2016, no site do Instituto UFC Virtual;

- Entrega da documentação para implementação da bolsa: das 8h às 17h do dia 9/3/2016;

- Entrega da Documentação dos Bolsistas à Coordenadoria PREX Pici: 10h do dia 14/3/2016.

Das disposições gerais:

- Os casos omissos nesta seleção serão resolvidos pela coordenação.

Local de Trabalho da Bolsa:

Sala do COMFOR - UFC - Comitê Gestor Institucional de Políticas de Formação Inicial e Continuada da Educação Básica

Universidade Federal do Ceará - UFC
Pro-Reitoria de Graduação - PROGRAD/UFC