Livro que discute ensino à distância será lançado na sexta-feira (17/6)

A Universidade Federal do Ceará (UFC)  por meio do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica da UFC (COMFOR) e do Instituto UFC Universidade Virtual (IUVI), realizarão o lançamento do livro “Avaliação em EAD: Teoria e Prática”, na próxima sexta-feira (17/6).

A solenidade será aberta ao público, às 19h, no auditório Beni Veras, na Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF), localizado Rua Porto Velho, 401- João XVIII - Fortaleza.

Sob a organização dos professores Herbert Lima Vasconcelos, Thomaz Edson Veloso da Silva, Germano de Oliveira Ribeiro e Ismar Frango Silveira, a publicação busca ampliar as discussões acerca das práticas avaliativas nacionais que estão em curso nas diversas instituições pelo país, possibilitando a divulgação dessas experiências em uma compilação de textos que inter-relacionam educação à distância e avaliação educacional para apresentar conceitos, percepções, metodologias e vivências , de modo a compreender as evidências de aprendizagens sinalizadas plos alunos ao longo de diversas formas de avaliação.