NOTA - Prorrogação da data do resultado dos trabalhos aprovados para a produção do Livro sobre o meio ambiente

O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Universidade Federal do Ceará(UFC), por meio do Instituto UFC Virtual, informa que o resultado da avaliação dos artigos científicos submetidos para a produção do livro “Meio Ambiente: olhares e saberes” foi prorrogada para o dia 20 de junho de 2016.
O resultado será disponibilizado nos sites
www.ced.seduc.ce.gov.brwww.virtual.ufc.br e na Fan Page www.facebook.com/cedceara

Agradecemos a compreensão!