RESULTADO DA REABERTURA DE MATRÍCULA 2016.2

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC (Prograd) divulga o resultado das solicitações de reabertura de matrícula ao semestre 2016.2. Veja a relação de deferidos e indeferidos.

Os alunos que tiveram o pedido deferido devem assinar o termo de ciência e o plano de estudo no polo de ensino. A matrícula será realizada de forma manual pela Secretaria Acadêmica e atemporalmente após o período de matrícula e ajuste.

Relação de Reabertura de Matrícula 2016.2:

Para quem teve a matrícula cancelada e ainda não solicitou a reabertura de matrícula, neste semestre, as solicitações podem ser entregues no período de 10 a 14 de outubro de 2016. A solicitação de reabertura de matrícula no semestre de 2016.2, se deferida, permite o regresso do aluno no semestre seguinte: 2017.1. Para ter acesso a formulários e documentos necessários para esta solicitação, acesse a página dos cursos a distância: www.semipresencial.virtual.ufc.br >> NORMAS GERAIS >> ORIENTAÇÕES SOBRE A REABERTURA DE MATRÍCULA.