Atenção concludentes UAB/UFC 2016.1

Esta é a reta final para muitos alunos de graduação da UAB/UFC. Dia 1 de agosto tem mais uma cerimônia de colação de grau na concha acústica da UFC dos formandos do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual). Mas antes, os alunos aptos a colarem grau precisam preencher o requerimento de colação e entregar os devidos documentos para o pedido de diploma. Saiba como:

Este ano o requerimento de colação de grau está disponível em formato digital. Os concludentes têm até o dia 1 de julho para preenchimento no seguinte endereço: http://goo.gl/forms/Yb9Aqbd6yjcErbQ43.

No entanto, o formulário de Solicitação de Diploma ainda precisa ser entregue impresso e assinado, juntamente com outros documentos, na secretaria dos cursos ou na coordenação do polo até o dia 1 de julho de 2016:

Formulário de Solicitação de Diploma (para imprimir). Entregar junto com os respectivos anexos:

• copia do RG
  • nada consta da biblioteca (deverá ser solicitado pela coordenação do polo)
  • comprovante de quitação eleitoral (a certidão pode ser adquirida no site do TSE)
  • e para homens: carteira de reservista