Comunicado

Nosso ambiente virtual de aprendizagem, o Solar, está apresentando instabilidades, mas em breve, todo o problema será sanado.

Na última semana, a Internet do Instituto UFC Virtual tem apresentado instabilidade em decorrência de problemas técnicos ocorridos na sala de Servidores, resultando, possivelmente, em dificuldade de acesso aos ambientes virtuais utilizados por docentes, discentes, técnico-administrativos e visitantes.

As providências adequadas já estão sendo tomadas. No entanto, ocasionalmente, novas instabilidades poderão ocorrer até o dia 16 de agosto de 2016, quando possivelmente todo o problema será sanado.

A Direção do Instituto UFC Virtual pede a compreensão de todos.