II Encontro de Tecnodocência está com inscrições abertas para EU 2016

Os Encontros Universitários 2016 conta mais uma vez com o Encontro de Tecnodocência que propicia a integração dos alunos da UAB/UFC com a unidade presencial da UFC, além de compartilhar viências, experiências e pesquisas em Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) e a docência.

Estão abertas as inscrições, até o dia 16 de setembro, para apresentações de trabalho no II Encontro de Tecnodocência. O evento, que contou com sua primeira edição em 2015, faz parte dos Encontros Universitários que será realizado no período de 23 a 25 de novembro de 2016, no Campus do Pici.

O encontro tem como objetivo principal divulgar as atividades acadêmicas realizadas pelos alunos da graduação da UFC relacionada ao uso, à aplicação, ao desenvolvimento e à integração entre Docência e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs). Assim como proporcionar conexão da comunidade acadêmica da UAB/UFC com a unidade presencial da UFC.

Neste ano, a diferença é que o aluno é quem inscreverá os trabalhos e os orientadores tanto podem ser os tutores presenciais como a distância. As inscrições serão exclusivamente por meio eletrônico, no endereço: http://www.prppg.ufc.br/eu/2016/Resumos/Login.php.  Na ficha de inscrição on-line, o aluno deverá escolher uma das áreas de conhecimento que julgar mais propícia para a inscrição do trabalho e a forma de apresentação, que pode ser presencialmente ou por vídeo.

No momento da inscrição, também será necessário que o aluno, autor principal do trabalho, faça um resumo do trabalho contendo, em um único parágrafo: introdução, objetivos metodologia, resultados e a conclusão do trabalho, mesmo que parcialmente. O resumo deverá ter um mínimo de 1400 e máximo de 2000 caracteres.

Mais informações no EDITAL Nº 21/2016-PROGRAD/UFC

Participe!

Dúvidas, mais informações ou problemas com a inscrição, enviar e-mail para:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Página dos Encontros Universitários 2016: www.prppg.ufc.br/eu/2016