Aberto período de solicitação de colação de grau e requerimento de diploma

O aluno tem até o dia 5 de dezembro de 2016 para preencher formulário on-line para a indicação de que é aluno concludente e irá colar grau neste semestre de 2016.2 e entregar formulário de solicitação de diploma com os devidos documentos na coordenação do polo.

Está aberto o período para solicitação de colação de grau. Como fizemos no semestre passado, não é preciso que o aluno encaminhe o requerimento físico, o qual deveria anexar o histórico. Agora, basta o aluno preencher o formulário do link abaixo. Este formulário ficará disponível até dia 5 de dezembro.

No entanto, destacamos que a solicitação de diploma ainda deve ser enviada para secretaria acadêmica, pois estes documentos têm outra finalidade e serão encaminhados a outro setor da Universidade. Como sabem, a solicitação de diploma consiste no preenchimento do formulário, que deve ser impresso e anexado aos seguintes documentos: Cópia RG, certidão de quitação eleitoral, cópia de reservista para homens, nada consta expedido por uma das bibliotecas da UFC (não se enquadra nesse ponto a biblioteca do polo).

Atenção! O nada consta da Biblioteca Universitária será solicitado pela secretaria/coordenação do polo para todos os alunos UAB/UFC. Por isso, caso seja aluno concludente, identifique-se logo ao seu coordenador de polo como aluno apto a colar grau.

Os alunos devem entregar a solicitação de diploma no polo de ensino ou presencialmente nas secretarias dos cursos, caso residam em Fortaleza ou em município próximo até o dia 5 de dezembro.

A cerimônia de colação de grau dos formandos em 2016.2 está prevista para o dia 16 de janeiro de 2017, na Concha Acústica da UFC, em Fortaleza.

Formulários: