Lista de Reabertura de matrícula

Você solicitou o Reabertura de Matrícula para o semestre de 2017.1? Veja a lista dos alunos deferidos e indeferidos.

Alunos deferidos

Alunos indeferidos

Caso o aluno tenha o pedido deferido, a coordenação de seu respectivo curso irá elaborar um Plano de Estudos que, junto com o Termo de Ciência, deve ser assinado pelo aluno. Somente após esse procedimento a matrícula é reaberta e o aluno passa a ter acesso, dentro do período definido pela Secretaria Acadêmica, à efetivação de sua matrícula.

A Reabertura de Matrícula acontece todos os semestres em datas definidas pela Secretaria Acadêmica. A divulgação dessas datas será realizada pelos Polos de ensino e no Portal do Instituto UFC Virtual.