240 alunos dos cursos de graduação a distância da UFC colam grau agora em janeiro

Formandos 2016.2 da UFC Virtual colam grau dia 18 de janeiro, quarta-feira (a data teve alteração recentemente, mas esta é a data definitiva). A cerimônia acontece na Concha Acústica da UFC, em Fortaleza, a partir das 18h. Você que é formando 2016.2, fique por dentro de todas as informações necessárias para não perder esta importante comemoração e fechamento de seu ciclo de estudos.

Dentre as informações mais importantes, relembramos que os concludentes que não estiverem de beca e não portarem documento oficial com foto NÃO ASSINARÃO A ATA DE COLAÇÃO. Informações atualizadas serão divulgadas na Fanpage do Instituto: www.facebook.com/ufcvirtual.

Lista de formandos 2016.2 (atualizada em 17/01/2011 às 09h50).

OBS: Os nomes adicionados posteriormente entram no final da lista de cada curso. Importante: esta lista ainda poderá ser alterada até a data da colação

Para que esta festa seja um sucesso, esteja atento às 9 dicas IMPORTANTÍSSIMAS para a Colação de Grau:

1. A cerimônia de colação de grau dos alunos da graduação a distância da UFC acontece dia 18 de janeiro de 2017, às 19h, na Concha Acústica da UFC, Reitoria, Campus do Benfica, Fortaleza.

2. Todos os concludentes deverão chegar 1 hora antes da solenidade, portanto às 18 horas. É complicado estacionar, então chegue cedo para evitar atrasos;

3. Sugestão de aluguel de beca e fotografias: Vip Produções. No dia da colação de grau da UFC, a empresa de eventos estará prestando os serviços de aluguel de beca e fotografias dos formandos, porém, caso tenha interesse, o aluno precisa reservar o traje com antecedência. Reserva de beca online: www.vipproducoes.com.br / Contato: (85) 3224-7073;

4. Os concludentes devem vestir a beca antes de assinar a ata de colação de grau;

5. Antes da cerimônia de colação, o aluno deve procurar o local de assinatura da Lista de Presença. Os locais estarão indicados nas paredes da Reitoria. Ao chegar, basta procurar a mesa referente à UFC Virtual (Instituto Universidade Virtual) e seu curso. O ALUNO QUE NÃO ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA ANTES DA COLAÇÃO NÃO RECEBE DIPLOMA, TENDO QUE ESPERAR A PRÓXIMA CERIMÔNIA DE COLAÇÃO.

6. Os alunos deverão levar identidade ou qualquer outro documento oficial com foto, pois devem apresentá-lo ao assinar a ata de colação de grau. Quem não puder estar presente nesta data, a assinatura da LISTA DE PRESENÇA pode ser feita por um procurador, que deve entregar ao secretário presente uma procuração registrada em cartório e xérox do documento de identificação deste;

7. Todos os concludentes deverão ter apenas um padrinho ou uma madrinha;

8. As cores das faixas da beca são: cursos de Bacharelado em Administração e Administração com Foco em Gestão Pública e Licenciaturas em: Física, Matemática, Química e Pedagogia - azul celeste, Letras Espanhol, Inglês e Português – roxa;

9. No dia 10 de janeiro haverá ensaio de colação de grau, na Concha Acústica da UFC, às 18h30. A presença não é obrigatória, porém importante.

OBS: Os alunos não receberão o diploma no dia da cerimônia. O prazo para recebimento do documento é de 60 dias após a assinatura da ATA DE COLAÇÃO. O diploma será entregue, em mãos, aos formandos (ou por procuração) ou ao coordenador do polo, no Setor de Protocolo da Prograd, no Campus do Pici.