Curso de Administração Pública realiza seleção para tutor presencial

As vagas abertas são para os polos de Beberibe, Orós e Tauá (uma vaga cada polo). As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 6 de fevereiro. Veja Edital.

Mais sobre a função de tutor presencial:

Os tutores presenciais têm papel fundamental na educação a distância. São esses professores que auxiliam os estudantes EAD no desenvolvimento de suas atividades presencialmente no polo de ensino quando os alunos estão off-line.

Dentre outras funções, podemos destacar a promoção de grupos de estudo e outras atividades para fomentar o hábito da pesquisa entre os aluno, esclarecimento de dúvidas em relação ao uso das tecnologias disponíveis e exigidas nas disciplinas do curso. Como também a participação de momentos presenciais, obrigatórios, tais como aulas, avaliações, práticas em laboratórios, estágios supervisionados e atividades complementares.

O tutor presencial cumpre carga-horária de 20h/semanais, preferencialmente em horário noturno, e remuneração no valor mensal de R$765,00.