ERRATA DO EDITAL Nº 3/2017: SELEÇÃO PARA BOLSISTAS DE EXTENSÃO

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ – UFC, através do Instituto Universidade Virtual (IUVI) torna pública a Seleção de BOLSISTAS para atuarem no apoio a programas e projetos no âmbito da extensão universitária de acordo com as normas deste Edital, e do estabelecido na Lei nº 12.155 de 23 de dezembro de 2009, no Decreto nº 7.416 de 30 de dezembro de 2010 e na Resolução nº08/CEPE, de 26 de abril de 2014 e seu anexo IX.

ERRATA do Edital n.º 03/2017:

4 Da inscrição dos candidatos

c) A documentação necessária para a inscrição de estudantes interessados nas bolsas oferecidas são: Currículo (atualizado e com os respectivos comprovantes), Portfólio do candidato, histórico Escolar da Graduação (atualizado, com as atividades realizadas até 2016.2) e comprovante de que está regularmente matriculado no Curso.

Clique aqui para acessar o EDITAL.