CURSO DE LETRAS ESPANHOL ABRE MAIS UM EDITAL PARA TUTORES PRESENCIAIS

As inscrições estarão abertas de forma on-line do dia 20 de março de 2017 a 03 de abril de 2017. Serão ofertadas 3 vagas para os polos de: Caucaia-FF, Limoeiro do Norte e Sobral.
Os interessados deverão entregar ou encaminhar via correio registrado, até o dia 03 de abril de 2017, ao Instituto UFC Virtual, secretaria do curso de Letras Espanhol à distância: Avenida da Universidade 2683 – Benfica, CH1, 60.020-180, em atenção à Ariana Carneiro, os documentos listados abaixo:
a) Ficha de inscrição preenchida e assinada;
b) Cópia do documento de identidade;
c) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Currículo Lattes atualizado (anexar cópias dos comprovantes);
e) Cópia do diploma e histórico escolar da Graduação;
f) Cópia do comprovante de residência em nome do candidato ou declaração de residência conforme modelo anexo;
g) Uma foto 3x4 atual;
h) Cópia de documento que certifique a experiência docente (Cópia autenticada do contrato de trabalho, ou declaração emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ou cópia do diário oficial com a data inicio e a data de finalização do contrato, no caso de setor público) ou vínculo em programa de pós-graduação, ou pós-graduação concluída (declaração da Instituição).

Para a documentação encaminhada via correio registrada o comprovante da postagem deverá ser enviado escaneado via correio eletrônico à O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 03 de abril de 2017.