Curso de Letras Inglês a distância abre inscrições para cadastro de tutores

De acordo com o edital, a coordenação do curso convoca os interessados para a inscrição em cadastro de candidatos a tutores a distância. As inscrições estão abertas do dia 11 de abril a 16 de junho e deve ser realizada presencialmente na secretaria do curso.

Edital 02/2017 – Curso de Licenciatura em Letras – Língua Inglesa EAD

Sobre as inscrições:

Abertas de 11/04/2017 a 12/06/2017, de 10h-12h e 13h-16h, horário do Ceará.

A inscrição será feita exclusivamente na Secretaria Acadêmica dos Cursos de Letras Inglês EaD/UAB – UFC Virtual, na Avenida da Universidade 2683 – Centro de Humanidades I – Benfica – Fortaleza/CE. CEP: 60.020-180. Bloco do Departamento de Literatura – 1º andar, onde os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição preenchida, assinada e datada, juntamente com os documentos listados abaixo:

a) Cópia de identidade e CPF;

b) Cópia do diploma de graduação ou pós- graduação;

c) Cópia do histórico da graduação;

d) Cópia do Curriculum Lattes atualizado;

e) Comprovante de experiência docente (contrato de trabalho, carteira de trabalho ou declaração) e/ou de comprovante de pós-graduação conclusa ou em andamento (declaração, diploma e/ou histórico);

f) Comprovante de experiência em Educação a Distância (se houver);

g) Os interessados que tenham concluído o curso de Formação de Tutores a Distância pelo Instituto UFC Virtual anexar cópia do certificado de conclusão ou documento equivalente.