Curso de Matemática adia a data da entrevista da seleção de tutor

O aditivo ao Edital 2/2017 de seleção de tutores presenciais de Matemática da UAB/UFC marca as entrevistas para o dia 27 de abril, no Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), bloco 901, Campus do Pici.

O resultado da avaliação dos currículos será divulgado dia 24 de abril na página da UFC Virtual. O prazo para recurso da etapa final da seleção também muda e encerra dia 28 de abril às 11 horas no horário do Ceará. O recurso deverá ser entregue na Secretaria do Curso (Av. Humberto Monte, s/n,Campus do Pici – Bloco 901), por escrito e com argumentações pertinentes. O resultado da análise do recurso será divulgado na Secretaria do Curso em 28/04/2017 a partir das 15 h e não cabendo de forma alguma qualquer questionamento ao resultado.

Veja:

ADITIVO ao Edital n.º 02/2017 da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática a Distância da UFC

Edital 02/2017 - Seleção de tutores presenciais Matemática UAB/UFC

NOTÍCIA ANTERIOR