Resultado da 1ª fase da seleção de tutores de matemática

Coordenação do curso de Matemática informa resultado da seleção de tutores presenciais para o polo de Maranguape e convoca aprovados para entrevista presencial na quinta-feira, dia 27 de abril, no Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), no Campus do Pici, Fortaleza.

Informamos o resultado da primeira etapa para seleção das vagas e cadastro de acordo com o Edital nº.02/2017 da Coordenação do Curso de Matemática a Distância da UFC e seu Aditivo, assim estão convocados para a entrevista (segunda etapa da seleção) os candidatos classificados e que concorrem as vagas para Maranguape no dia 27/04/2017, de 14 às 15 horas, na Secretaria da Coordenação do Curso de Matemática a Distância da UFC localizada no Instituto Universidade Virtual da UFC (Bloco 901, Campus do Pici, Av. Humberto Monte, s/n, Presidente Kennedy, Fortaleza-CE):

1. Fábio Cesar Pinto da Silva - classificado;
  2. Manoel Dário de Andrade Junior - classificado;
  3. Marcio Marinho de Sousa - classificado;
  4. Aylla Gabriela Paiva de Araújo - desclassificada conforme o subitem 5.8(d).

NOTÍCIA ANTERIOR

CURSO DE MATEMÁTICA ADIA A DATA DA ENTREVISTA DA SELEÇÃO DE TUTOR