Curso de Física abre seleção para cadastro de tutores a distância

As inscrições para a seleção ao cadastro de candidatos à função de tutores a distância inicia hoje, 8 de maio, e segue até o próximo dia 15. A seleção é destinada ao cadastro de profissionais aos setores de estudo e disciplinas de Mecânica, Termodinâmica, Eletromagnetismo e Física Moderna.

O interessado deve ainda entregar os documentos listados abaixo, até o dia 15 de maio de 2017, no Instituto UFC Virtual, Secretaria do Curso de Física, Campus do Pici, Av. Humberto Monte, s/n, bloco 901, 1º andar, CEP: 60440-554, Fortaleza-CE:

• Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Currículo Lattes atualizado (anexar cópias dos comprovantes);
  • Cópia do diploma de graduação;
  • Cópia do histórico escolar de graduação;
  • Cópia de documento que certifique experiência com docência ou vínculo com programa de pós-graduação ou pós-graduação concluída;
  • Para os interessados que tenham concluído o curso de Formação de Tutores a Distância pelo Instituto UFC Virtual: cópia do certificado de conclusão ou documento equivalente.

Os documentos poderão ser enviados via correio registrado, com data da postagem do envio até o dia 15 de maio de 2017, ao Instituto UFC Virtual.