Curso de Letras Português abre seleção para cadastro de tutores a distância

As inscrições estarão abertas do dia 9 a 29 de maio. O cadastro de reserva para candidatos é destinado aos setores de estudo e áreas de: Linguística Aplicada, Estudos do texto e do discurso, Literatura, Prática de ensino em Literatura, Linguística Teórica, Língua Portuguesa, Latim e Filologia.

A inscrição será feita mediante a entrega de ficha de inscrição e documentos listados abaixo na Secretaria do Curso Letras-Português- UAB - UFC Virtual, no Centro de Humanidades-UFC, Av. da Universidade, 2683 - Centro de Humanidade I - Benfica - Fortaleza/CE. Cep: 60.020-181. Bloco do Departamento de Literatura - 1° andar, em dias úteis das 10h às 16h:

• a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • a) Cópia de identidade e CPF;
  • b) Cópia de diploma de graduação em Letras;
  • c) Cópia do histórico da graduação;
  • d) Cópia do Curriculum Lattes, devidamente comprovado;
  • e) Cópia do certificado de pós-graduação conclusa
  • e) Comprovante de experiência docente (contrato de trabalho, carteira de trabalho ou declaração)
  • g) Comprovante de experiência em Educação a Distância (se houver);
  • h) Os interessados que tenham concluído o curso de Formação de Tutores a Distância pelo Instituto UFC Virtual anexar cópia do certificado de conclusão ou documento equivalente.

Ao final do processo, os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0 (sete) serão classificados em ordem decrescente até o limite de vagas e passarão a fazer parte do cadastro de candidatos a tutores a distância do programa UAB/UFC.