Curso de Letras Espanhol reabre inscrições para seleção de tutores presenciais

As inscrições ocorrem de 12 a 21 de maio. São destinadas três vagas para a função de tutor presencial nos polos de Caucaia, Limoeiro do Norte e Sobral.

Os interessados devem possuir os seguintes requisitos:

• Ter nacionalidade brasileira ou residência permanente;
  • Ser graduado na área que pretende atuar, Licenciatura em Letras-Espanhol OU Letras (com comprovação de proficiência em língua espanhola em nível intermediário);
  • Residir na microrregião do polo, ou seja, municípios limítrofes, para o qual está se inscrevendo para Tutor Presencial;
  • Ter experiência de docência de no mínimo 01 (um) ano, possuir formação pós-graduada ou estar vinculado a um programa de pós-graduação.

A documentação deve ser entregue ou encaminhada via correio registrado, até o dia 19 de maio de 2017, ao Instituto UFC Virtual, secretaria do curso de Letras Espanhol à distância: Avenida da Universidade 2683 – Benfica, CH1, 60.020-180

A seleção será composta por duas fases: 1ª fase avaliação de currículos e 2ª fase entrevista feita toda na língua espanhola.