Resultado final da seleção de tutores presenciais de Letras Espanhol

Os candidatos selecionados em primeiro lugar devem apresentar-se à coordenação de polo o mais breve possível. O setor financeiro entrará em contato com o candidato aprovado, informando a documentação que deverá entregar ou encaminhar via correio. O Candidato assumirá a(s) turma(s)/semestre(s) determinada(s) pela Coordenação do Curso. ATENÇÃO PARA A ALTERAÇÃO DO RESULTADO NO POLO DE SOBRAL. 

 

A coordenação do curso informa que, a partir de dez pontos, o candidato é considerado aprovado.  No caso do polo de Sobral, há três candidatos aprovados, mas como existe apenas uma vaga, assume a função  o candidato com a maior pontuação. Em caso de desistência, desligamento ou necessidade de preencher nova vaga, nos próximos doze meses, o  candidato aprovado em segundo lugar poderá assumir, valendo o mesmo para o terceiro colocado. 
 
Segue, abaixo, resultado final da seleção de tutores presenciais de Letras Espanhol, de acordo com o Edital 01/2017 - Seleção de Tutores Presenciais Curso de Licenciatura em Letras Espanhol modalidade EAD e Aditivo 01
 
Candidato  por ordem de classificação
Polo
Pontuação
Currículo
Pontuação
Entrevista
Pontuação Final
1. Marcos  César P. de Aquino
Limoeiro do Norte
5,0
7,0
12
1. Romário Freire Alcântara*
Sobral
6,5
8,0
14,5
 
2. Maria de Lourdes de Lima Pereira*
Sobral
6,0
8,5
14,5
 
3. Romério Freire Alcântara
Sobral
5,5
8,5
14
 
4. Gerusa Maria Gomes Holanda
Sobral
3,0
6,0
9,0

 * A Coordenação do Curso de Letras Espanhol EAD esclarece que, corrigida a pontuação de Romário Freire e diante do empate na pontuação por ele obtida com a da candidata Maria de Lourdes Pereira, teve que proceder o desempate levando em conta o primeiro critério do edital, em seu inciso nove, item a (9.a), que define, na ordem de prioridades, como primeiro critério de desempate a “ Maior pontuação obtida na análise do currículo;". Neste quesito, o candidato Romário Freire obteve seis pontos e meio (6,5), enquanto a candidata Maria de Lourdes Pereira obteve seis (6,0), ficando, portanto, o candidato Romário Freire, classificado em primeiro lugar e a candidata Maria de Lourdes Pereira, em segundo.

 

Os candidatos selecionados em primeiro lugar devem apresentar-se à coordenação de polo o mais breve possível. O setor financeiro entrará em contato com o candidato aprovado, informando a documentação que deverá entregar ou encaminhar via correio. O Candidato assumirá a(s) turma(s)/semestre(s) determinada(s) pela Coordenação do Curso. 

Saiba mais sobre a correção da pontuação da seleção de tutoria presencial no documento explicativo emitido pela Coordenação do Curso de Letras a distância. 

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias