Curso de Letras Inglês divulga resultado final da seleção de cadastro de tutores

Os candidatos listados abaixo tiveram suas inscrições deferidas e aprovadas e foram incluídos ao cadastro de reserva do Curso de Letras Inglês, na modalidade de Educação a Distância da UFC. Os 11 candidatos aprovados foram classificados no grupo de candidatos sem curso de Formação de Tutores a Distância pelo Instituto UFC Virtual e devem aguardar a formação da próxima turma.

De acordo com o Edital 02/2017 – Curso de Licenciatura em Letras – Língua Inglesa EAD, segue resultado da seleção de cadastro de reserva de candidatos à tutoria a distância:

• Mirella Mota Cavalcante da Silva
  • Priscila Sandra Ramos de Lima
  • Marcos Sampaio Ferreira
  • Marcele Pereira Santos
  • Regina Lima Duarte
  • Francisco Ricardo Rufino da Silva
  • Maria de Fátima Moreira Carneiro
  • Francisco Aécio Chagas
  • Eric Silva dos Santos
  • Gleidson Franco Barbosa da Silva
  • Rafael Barbosa Lima Arruda

O edital previa, primeiramente, a divulgação das inscrições deferidas e marcação de entrevistas. No entanto, a coordenação do curso de Letras Inglês EAD afirma que todos os candidatos que tiveram inscrições deferidas, indeferidas ou desnecessárias (no caso de tutores já cadastrados) foram contatados individualmente. Sendo a lista acima apresentada, o resultado final da seleção.