Mudança nas datas do 2º encontro presencial da capacitação do SEI

Em decorrência da possibilidade de Greve Geral para o dia 30/06/17, o 2º encontro presencial da Capacitação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), semana 26 a 30/06, que estava marcado para o Auditório do Centro de Ciências para o período de 16h às 18hs foi remarcado para a próxima segunda-feira, dia 03/07, no Auditório Cândido Pamplona, Centro de Tecnologia, bloco 712, do Campus do Pici para o período de 14h às 16hs.

De acordo com o Prof. Mauro Pequeno, do Instituto UFC Virtual e um dos integrantes da Comissão de Implantação do SEI na UFC, a capacitação de servidores para a familiarização do sistema já iniciou neste mês de junho e deve ser concluído na última semana de julho. Segundo o professor serão treinados cerca de 1.500 servidores.

Para saber mais sobre o SEI, acesse: Portal da UFC - Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é lançado e funcionará em setembro