Curso de Física EAD abre seleção para tutor presencial em Sobral

Interessados devem realizar as inscrições on-line no período de 21 a 28 de julho e entregar cópia de documentação comprobatória até o dia 31 de julho no polo de apoio presencial, no Centro de Educação a Distância, em Sobral.

Para participar da seleção, é necessário ao candidato:

• Ter nacionalidade brasileira;
  • Ser graduado em Física (Bacharelado ou Licenciatura) ou Matemática (Bacharelado ou Licenciatura) ou Engenharia ou ter Pós-graduação em Física (Especialização e/ou Mestrado e/ou Doutorado);
  • Residir na microrregião do polo, ou seja, municípios limítrofes, para o qual está se inscrevendo para Tutor Presencial;
  • Ter experiência de docência de no mínimo 01 (um) ano (Lei Federal nº 11.273 de 06/02/2006), possuir formação pós-graduada ou estar vinculado a um programa de pós-graduação.

Os alunos que têm matrícula ativa nos cursos a distância da UAB/UFC estão impedidos de participar do certame.

Mais informações: