Seleção para agentes de comunicação dos polos da UAB/UFC

Se você é um aluno dinâmico, que gosta de se comunicar e escrever, participe da seleção de agente de comunicação. As inscrições vão do dia 10 a 20 de agosto e o agente já começará sua atuação no dia 1º de setembro. Podem participar alunos dos cursos de graduação a distância da UFC com matrículas ativas de qualquer semestre letivo. Saiba mais no edital.

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) abre edital para a seleção de 25 estagiários voluntários para atuarem como suporte na comunicação entre o polo e os alunos, a universidade e a sociedade no município onde estão instalados os polos da UAB/UFC.

Além de contribuir com a comunicação do seu polo, o aluno ainda receberá certificado de participação para contabilização em atividades complementares.

Para se inscrever, é preciso preencher formulário on-line e enviar, até o dia 20 de agosto, redação com o tema proposto no Edital 03/2017 para a nossa Assessoria de Comunicação, pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .