Curso de Administração Pública EAD lança edital para cadastro de tutores

O cadastro é destinado à função de tutor a distância nas áreas de Fundamentos Econômicos e Administração Geral. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira, 01/09/2017, e seguem até o dia 06/09/2017, horário do Ceará.

Edital 02/2017 – Cadastro de tutores a distância Curso de Administração Pública UAB/UFC

O interessado no cadastro para candidato à tutoria à distância nas disciplinas do Curso de Administração Pública a Distância, do Instituto UFC Virtual, integrante da UAB/UFC, deve:

a)  Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;

b) Deve ser licenciado, bacharel, e/ou possuir pós-graduação, com formação acadêmica compatível com as disciplinas dos setores de estudo abaixo relacionados neste edital;

c)  Possuir conhecimentos básicos de informática e navegação na Internet;

d) Ter acesso a computadores e recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, webconferência etc.);

e) Ter experiência de docência de no mínimo 01 (um) ano (Lei Federal nº 11.273 de 06/02/2006), possuir formação pós-graduada ou estar vinculado a um programa de pós-graduação;

f) Ter disponibilidade para participar de Formação Inicial e Continuada de Tutores a Distância, realizada pelo Instituto UFC Virtual.

Para a inscrição, acesse: http://www.sga.virtual.ufc.br/Views/Inscricao/InscricaoInicio.aspx?F=RVNPw/dp6q5lcReRpc0zNA==.

Mais informações no edital.