Período de Reabertura de Matrícula dos cursos EAD segue até sexta (15)

Alunos dos cursos de educação a distância da UFC, que por algum motivo tiveram a matrícula cancelada, podem ter mais uma chance de retornar à universidade. Até a sexta-feira, dia 15 de setembro, está aberto o período de solicitação de Reabertura de Matrícula para os cursos da UAB/UFC.

Os estudantes interessados em retomar a matrícula devem preencher requerimento de Reabertura de Matrícula (imprima aqui) e entregá-lo junto com o histórico acadêmico na coordenação do polo da UAB que estava matriculado. No horário de funcionamento do polo (ver a relação de endereço de cada polo, na página: www.ead.virtual.ufc.br >> (curso) >> polos).

É necessário anexar ao requerimento uma exposição de motivos, escritos pelo aluno, que levaram ao abandono do curso. Todas as solicitações realizadas até o dia 15 de setembro de 2017 serão analisadas pela Pró-Reitoria de Graduação da UFC. Caso o aluno tenha o pedido deferido, poderá voltar às atividades acadêmicas no primeiro semestre de 2018.