Curso de Avaliação Educacional divulga resultado

A Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual) em parceria com o Governo Estado do Ceará por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) através do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) divulgam a lista de aprovados para o no Curso de Aperfeiçoamento em Avaliação Educacional CED/UFC, conforme o Chamada Pública nº 001/2014.

Clique aqui e confira o resultado.

Atenção:

Em caso de dúvidas entrar em contato com o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira nossas fotos clicando aqui.

E-mail da Secretaria dos Cursos da SECADI/SEB/MEC/UFC: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fale Conosco: (85) 8972-2206 (Oi) / (85) 9692-6971 (TIM) / (85) 9229-4628 (Claro) / (85) 8141-7682 (Vivo)

Confira outras notícias:

- UFC VIRTUAL DIVULGA SELECIONADOS PARA O CURSO DE EXTENSÃO EM CONSELHO ESCOLAR

- UFC REALIZA AULA INAUGURAL DE CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM ITAPAJÉ

- EVENTO MARCA O INÍCIO DO PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO NO CEARÁ