UFC Virtual abre novamente as inscrições para a Feira das Profissões de 2014

O aluno de graduação semipresencial que se inscreveu na VI Feira das Profissões apenas pela Prograd ou ainda não tem inscrição, o cadastro pode ser realizado até o dia 25 de setembro.

A Feira das Profissões é um evento anual realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) com o objetivo de aproximar a Universidade dos alunos do ensino médio, auxiliando-os no processo de escolha do curso superior. Este ano de 2014, o evento está programado para os dias 8, 9 e 10 de outubro.

Os alunos semipresenciais, excepcionalmente este ano, estão dispensados das atividades de formação e orientação pré-evento devido à impossibilidade de muitos alunos comparecerem presencialmente a estas atividades. No entanto, para o aluno ser dispensado, ele precisa estar cadastrado pela UFC Virtual no evento.

É importante ficar claro que, os alunos que não estiveram registrados nesta unidade acadêmica serão classificados como os demais alunos presenciais da UFC para participar do evento. Ou seja, estes estudantes terão as mesmas obrigações que os alunos presenciais.

Para evitar as várias vindas aos campi da UFC para as atividades pré-evento, os alunos semipresenciais foram dispensados da presença da reunião na Concha Acústica (27/08), das atividades de orientações para o projeto de apresentação (18 a 26/09), do cadastro biométrico (29/09 a 03/10) e da entrega da camiseta, que ainda será agendada.

Os alunos semipresenciais darão a presença no estande da UFC Virtual nos dias da Feira e receberão a camiseta no primeiro dia e turno da sua participação, também no estande da UFC Virtual. É importante que todos os alunos semipresenciais estejam cientes das regras para não comprometer a sua participação no evento.

A VI Feira das Profissões será realizada no Campus do Pici, em Fortaleza. A participação dará direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares. Porém, é necessário o cumprimento de 3 (três) turnos/período durante o evento. Lembrando que a Feira funciona nas manhãs (8h às 12h) e tardes (14h às 18h). À noite (18h30 às 20h), funcionará apenas na quinta-feira, dia 9 de outubro.

Dúvidas ou outras informações podem ser respondidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

FORMULÁRIO ONLINE – VI FEIRA DAS PROFISSÕES