Divulgação do resultado da seleção de tutores ao curso de prevenção de drogas

Os candidatos devem informar o número do seu CPF para saber a situação de classificação da seleção de Tutores a Distância ao Curso de Aperfeiçoamento em Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas.

 

Acompanhe o resultado no link abaixo:

SITUAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO DE TUTORES AO CURSO DE PREVENÇÃO DE DROGAS 2014.2

Nesta oferta, em 2014.2, o curso atende 6.290 educadores e profissionais específicos da rede básica de ensino público. Em 2015.1, nova oferta beneficiará 3.710 cursistas. Ao todo, a Universidade Federal (UFC), através do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), tem o objetivo de atender um total de 10.000 participantes dos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Pernambuco.

O curso tem por finalidade contribuir para que as escolas públicas participantes exerçam a promoção da saúde e o fortalecimento da prevenção do uso de drogas como política pública no contexto educativo. A UFC acredita que os educadores brasileiros, juntos com os demais profissionais da rede de cuidado e de proteção social, ao unirem suas forças, ajudarão as gerações futuras a tecerem, crítica e eticamente, seu próprio destino.  

Outras informações sobre a oferta de 2015.1 serão divulgadas em breve na página da UFC Virtual. A página do Programa Saúde na Escola da UFC continua disponível com informações gerais sobre a oferta 2014.2 (breve será atualizada com informações da oferta 2015.1). Para consulta, acesse: www.pse.virtual.ufc.br

 

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias