UFC VIRTUAL REABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INCLUSÃO DIGITAL EM SOBRAL

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual), em parceria com o Governo Estado do Ceará por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), através do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), reabrem inscrições para cursos na área das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação.

As inscrições vão até dia 10 de outubro, e a aula inaugural será dia 11 de outubro no Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), localizado na Rua Iolanda Barreto, s/n, centro (por trás do IFCE-Sobral).

O objetivo principal  das formações é promover qualidade à prática acadêmica, através da inclusão social e democratização do ensino de informática, além de propiciar também a comunidade a oportunidade de conhecer estas tecnologias. O curso será mediado na modalidade semipresencial através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e de aulas presenciais.

Professores e Comunidade

Além de professores da rede pública de ensino, os cursos também terão vagas destinadas a comunidade em geral. Desta forma, a projeto busca trazer para mais próximo do público em geral, conhecimentos e qualificação nas áreas da Tecnologia da Informação e Comunicação.

Realize sua incrição:

SEGUNDA - 14H ÀS 18H

TERÇA - 18H ÀS 22H

QUARTA - 18H ÀS 22H

SEGUNDA - 8H ÀS 12H

SEGUNDA - 14H ÀS 18H

SEGUNDA - 18H ÀS 22H

SEGUNDA E QUARTA - 14H ÀS 18H

SEGUNDA E QUINTA - 18H ÀS 22H

Confira nossas fotos clicando aqui.

E-mail da Secretaria dos Cursos da SECADI/MEC/UFC: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fale Conosco: (85) 8972-2206 (Oi) / (85) 9692-6971 (TIM) / (85) 9229-4628 (Claro) / (85) 8141-7682 (Vivo)

Outras informações podem ser obtidas também nos seguintes endereços:

- Notícias da UFC Virtual - http://www2.virtual.ufc.br/portal2/index.php/noticias

- Facebook do CED/SEDUC - www.facebook.com/cedceara

- Twitter do CED/SEDUC - https://twitter.com/cedceara

- Flickr do CED/SEDUC - https://www.flickr.com/photos/cedceara/sets/

Confira mais notícias:

- UFC VIRTUAL REABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INCLUSÃO DIGITAL EM SOBRAL

- CURSO DE TDIC PARA GESTORES PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ 7 DE OUTUBRO

- CURSOS DE INCLUSÃO DIGITAL DIVULGAM RESULTADO

- CURSO DE PRÁTICAS LABORATORIAIS EM FÍSICA REABRE INSCRIÇÕES E LANÇA NOVAS DATAS

- CURSO DE PRÁTICAS ELETRÔNICAS COM ARDUINO PRORROGA INSCRIÇÕES