CURSO DISCUTIRÁ SOBRE A GRAMÁTICA EM LÍNGUA ESPANHOLA EM DIFERENTES DISCURSOS

Inscrições abertas no período de 12 a 17 de novembro. O evento é destinado a alunos de graduação em Letras Espanhol, professores da língua e demais interessados sobre a temática.

Estarão abertas, no período de 12 a 17 de novembro, as inscrições para o Curso ENSEÑAR GRAMÁTICA EN DISCURSOS: algunas propuestas para el español como lengua extranjera (20h), ministrado pela profª Patricia Supisiche, da Universidad Nacional de Córdoba, Argentina e coordenado pelas prof. Massilia Dias e Inês Cardoso.

O curso se destina a alunos dos cursos de graduação em Letras Espanhol, da UFC e de outras instituições de ensino superior, professores de espanhol como língua estrangeira e demais interessados em refletir e problematizar sobre a contribuição da gramática nos processos de compreensão e produção textual do espanhol como língua estrangeira.

As aulas acontecerão no período de 18 a 21/11, no horário de 8:30h às 12:30h, na sala 05 do Bloco Didático dos Cursos de Letras: Espanhol e Inglês, no Centro de Humanidades (área 1), no Campus do Benfica. Os participantes receberão certificado de assistência.

Esse curso faz parte um Projeto em Rede entre a UFC e três universidades da província de Córdoba-Argentina: Rede de Integração Regional para Espanhol como Língua Estrangeira, com financiamento do Núcleo de Estudios e Investigaciones en Educación Superior del Sector Educativo del Mercosur (NEIES), coordenado pela prof. Massilia Dias, do Departamento de Letras Estrangeiras/UFC.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo link: https://docs.google.com/a/virtual.ufc.br/forms/d/11JeYD2ouYgYZcPC_XCndzifUyX-zjgOwgFRpzH2Uils/viewform?usp=send_form

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Letras Estrangeiras da UFC: (85) 3366.7612.