Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça abre inscrições

Com o objetivo de formar profissionais aptos/as a atuar no processo de elaboração, monitoramento e avaliação de programas e ações que possam assegurar a transversalidade e instersetorialidade de gênero e raça em todas as políticas públicas surge o Curso de Extensão em Gestão de  Politicas Públicas em Gênero e Raça.

Desta maneira, o curso está voltado à formação de gestores e de lideranças preocupadas com as reivindicações e expectativas de setores tradicionalmente excluídos.

Sobre o Curso

O Curso será ofertado pela Universidade Federal do Ceará, através do Instituto UFC Virtual e do Mestrado de Avaliação em Políticas Públicas (MAPP), em convênio com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES),a Secretária de Políticas para Mulheres (SPM/PR),a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SPPIR/PR), a ONU Mulheres, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e o Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CLAM/IMS/UERJ).

O curso será ofertado em Fortaleza e em Sobral, e terá o início das aulas no mês de março de 2015.

Para realizar sua inscrição basta seguir os passos abaixo:

1- Leia o edital clicando aqui

2- Realize a inscrição no formulário online clicando aqui

Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos seguintes telefones: (85) 3366-9024 / (85) 3366-9031

Confira nossas fotos clicando aqui.
E-mail da Secretaria dos Cursos da SECADI/MEC/UFC: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fale Conosco: (85) 8972-2206 (Oi) / (85) 9692-6971 (TIM) / (85) 9229-4628 (Claro) / (85) 8141-7682 (Vivo)
Outras informações podem ser obtidas também nos seguintes endereços:
- Facebook do CED/SEDUC - www.facebook.com/cedceara
- Twitter do CED/SEDUC - https://twitter.com/cedceara